segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Show da Ivete

Carambaaaaaaa

Bom domingo dia 17/10 fui para o show da Ivete Sangalo em Guarulhos, show promovido para celebra o aniversário da cidade, e fui para o show claro na area VIP na frente do palco. Mas antes ficamos do lado de fora conversando e esperando duas amigas de um amigo meu, e elas chegaram, uma loira alta e uma morena de uns 1,65 de altura linda, mas meu amigo como tinha as convidados ele estava interessado pela morena, e tinha mais dois amigos, mas eu estava de boa, de boa mesmo.
Só que quando o show deu início a area VIP ficou lotadaaaaaaaaa e essa morena ficou atras de mim e ali começou tudo, foi quando ela começo a ficar com os braços nos meus ombros para dar apoio em tirar fotos mas o corpo dela encostava demais nas minhas costas e dava para sentir toda a sua silhueta e foi ficando constrangedor porque o meu amigo estava atras dela e ela já não desfarçava mais, e eu percebendo que estavamos nos envolvendo, até que chegou a hora de tirarmos fotos e ela tirou uma com um amigo meu e tirou com o outro só para tirar uma foto comigo e quando chegou minha vez ela me abraçou diferente de todos e saimos na foto com o rosto colados, e logo após as fotos ela falou putz e isso fez eu entender o que ela estava dizendo, popis como foi o meu amigo quem a convidou ficaria chato ela ficar comigo, mas ela o que era queria mas tava preocupada em não sacanear o outro, mas quando ela me disse isso e disse que não ia ficar com ele porque o que ela queria era fica comigo, eu relamente, não soube o que fazer e que atitude tomar então deixei acontecer ou melhor deixei como estava, ate que quenado terminou o show por uma puta concidencia os nossos carros estavam no mesmo estacionamento e do meu amigo do outro lado do show, caramba na mesma hora olhamos um para o outro e demos risada pela feliz concidencia e não demorou muito para nos encostar e acontecer um beijo maravilhosoooooo, mas a quimica foi tão forte que a vontade era de um entrar dentro do outro, e o estacionamento do shoping ficou pequeno para nos dois, ate que teve que ter uma intervenção do segurança para pedir para que agente manerasse no amaço, rsss quando resolvemos sair de la, e chegar em Sampa e parar num posta de gasolina para se beijar mais uma vez só que a quimica era muitoooo grande e nos levou a um hotel na cidade de sampa e foi maravilhoso um tesão inpar, linda gostosa que me deixou loucooooooo.

Nenhum comentário: