quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esperánça pra outra reencarnação

Bom como o título bem diz ae em cima...


Conheci uma mulher linda uns 4 anos atrás num churrasco, ficamos nesse dia, e se passou anos só conversando por telefone, MSN e etc...
Até um dia no qual marcamos de ir ao Coração e lá nos encontramos e ficamos...
Se passou mais uns ano e meio e marcamos de ir ao Bar Mangueira, ah... esse dia foi especial porque ao lado da mulher especial, no qual eu tenho algo muito forte que ainda não deu para decifrar, algo que doi, que dá alegria, tristeza, vazio, que preenche quando estou ao seu lado, que me faz ser uma pessoa diferente... bom deu pra notar o que é relamente essa pessoa né.
Mas nessa noite fomos ao samba, e uma certa hora ela pediu para ir embora e eu obdeci o seu pedido, no carro conversando mudei a direção e fomos para em casa, chegando ao meu quaro ficamos conversando e começamos a se beijar, isso quando acontece parece que eu saio do chão fico leve, numa alegria incontestável, me deixando num extase incontrolável. E aquilo que estava acontecendo pra mim era algo sem explicação, como se fosse minha primeira vez, sem saber por onde começar, a merda toda é que eu tinha bebido um pouco a mais e depois ficou um arrependimento de ter bebido e não ter aproveitado como relamente eu queria, mas foi o início e eu fiquei uns três dias com os fleches vindo na minha memória de tudo que tinha acontecido lembrando as frases dita na hora que agente fazia amor, no cheiro, no olhar dela, no seu gemido, de como me apertava e etc...
Mas como era de praste ela sumiu de novo... AH ESQUECI DE MENCIONAR QUE ELA É CASADA, mas todas as vezes que ficamos ela tava separada, assim ela sempre me disse né rsssssss... mas com esse sumiço doido um belo dia ela me chamou no MSN e me convidou para ir oa cinema que depois virou um bazinho em Pinheiros, claro que eu fui né, não consigo dizer não pra quem me deixa enloquecido, como o seu cheiro, sua voz, seu olhar, seu jeito, seu corpo, seu beijo...
No barzinho conversamos demos risadas, porque ela consegue me fazer ser um cara alegre e agente brinca um com o outro, numa naturalidade só. Saindo de lá ainda paramos num posto para beber mais, rsss e ficamos dentro do meu carro com o carro dela parado ao lado conversando e começamos eu um beijo louco e apertos etc... que nos fez quase sair da li para um motel, mas o horário não permitiu e fomos para casa.
No dia seguinte marcamos de ir ao Motel, e foi o que aconteceu, peguei ela no seu trabalho, e de lá direto pro Motel, meu coração batia sem controloe desde que sai de casa né rsssss e chegando la foi um sonhooooooooooo um tesão inexplicável, com ela em meus braços eu ficaria fácil umas 24h sem larga-la, foi prazeroso de mais ver ela em cima de mim sem roupas e tendo orgasmo, e eu vendo o seu rsotinho cheio de tesão. Dessa vez eu queria aproveitar cada centímetro do seu corpo e beijei cada pedacinho do seu corpo suculento cheiros e saboroso... mas ela sumir de novo.

Nenhum comentário: