sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Como conquistar uma mulher no trânsito (Parte 1)

Bom, vou contar um fato inusitado, e com certeza será uma alta ajuda.

O fato foi ocorrido há uns quatro anos atrás, sim já tem tempo mais foi minha primeira experiência em conquistar uma mulher na rua.

Estava eu no meu Renault R19 ano 1994, veinho mais limpinho rs., parado no farol de um cruzamento famoso em São Paulo, quando me deparei com uma cena inusitada, vários pessoas estavam mexendo com uma loirinha que atravessa a rua, quando o farol abriu eu e direcionei para a rua que ela tinha entrado e me fiz uma pergunta, se eu for embora irei ficar com o pensamento de que poderia ter parado e ter tentado conhecê-la, se eu parar o máximo que vai acontecer é ela nem olhar, e eu vou embora sabendo que tentei...

Foi o que eu fiz só que com um pensamento rápido, pensei o que dizer para chamar a sua atenção, sendo que eu estava dentro do carro e ela andando na calçada.

Foi quando ocorreu um estalo de criatividade e abordei com a seguinte frase.

Lembra na Atitude, que é a arma mortal do homem?

Pois é, foi com a atitude que eu acertei ela em cheio...

Parei meu carro e disse a seguinte frase, boa tarde, poderia me ajudar com uma informação... em tom alto e direto, sem pausa.

Ela olhou e parou de andar, e disse sim, foi quando eu lancei a frase:

Eu to precisando da sua ajuda, e preciso saber seu nome e seu telefone, ela fez uma cara de espanto e disse, aham! Eu disse isso mesmo, e tem que ser rápida pois estou atrapalhando o trânsito... ela deu uma risada saborosa e me disse o número, pedi obrigada pela informação e fui embora sem falar mais nada...

A claro que eu liguei, para saber se eu tinha tido a sorte.

Liguei em seguida e ela atendeu e eu a chamei pelo nome, e disse liguei para confirmar se o número era verdadeiro e pra dizer que meu dia será maravilhoso, ela riu e disse que eu era muito corajoso rssssssss

Bom, no dia seguinte fomos tomar uma cerveja depois do trabalho, e quando sair do bar, rolou um beijo, e logo em seguida dentro do carro o clima esquentou, e foi uma noite maravilhosa e ficamos saindo por um bom tempo mais ou menos uns 4 anos



Como conquistar uma mulher no trânsito (Parte 2)

Essa história foi parecida mas ela estava dentro do carro, conto mais tarde...

Nenhum comentário: