sábado, 8 de agosto de 2009

Como conquista uma mulher num Pagode

Tarefa nada fácil, mas o segredo é saber dançar.

Estava eu num pagodinho no Rio de Janeiro, quando eu olhei para uma menina linda de cabelos claros, e sambando como uma sensualidade imensa.

Parei perto dela e fiquei observando e tentando fazer ela me observar.
Isso é muito importânte, vc ser notado e tentar ver nela uma receptividade.

Foi isso que aconteceu, quando eu percebi que eu estava sendo notado, me aproximei dela e pedir para dançar com ela, e dançamos umas duas músicas, e usei minha tática, pessoal, que sempre dá certo, dá certo porque se ela dança com vc uma duas três vezes direto é porque vc agradou, essa tática é infalível por isso.

Quando terminou a música, eu encostei o meu rosto no dela e ela permitiu, e dei um beijinho no seu rosto e continuei até encostar em sua boca, e ganhar um beijo macio e gostoso.

Ficamos o resto da noite, e depois ela se foi.
Mas nunca deixe de pegar o telefone dela, e foi o que eu fiz, no dia seguinte convidei ela para ir ao show do Jeito Moleque, e ficamos no show e foi maravilhoso,
deixei ela em casa e tive que voltar pra Sampa.

Ficamos conversando pelo MSN, e convidei ela para vir pra Sampa e ela veio foi um final de semana muito bom, passeamos, conversamos namoramos, e hoje ainda conversamos muito pelo MSN, e uma amiga muito importânte, pra mim.

Nenhum comentário: