terça-feira, 10 de agosto de 2010

Funk no Rio de Janeiro numa sexta feira

Viajei para o Rio numa quarta feira para aproveitar o feriado do dia 3 de Corpus Cristo, numa sexta feira rolou uma festa Funk e entramos com um Red Label na festa aonde la compramos energéticos para tomar numa mesa, com amigos e amigas, eu avistei uma loira tipo carioca com um corpo violão e uma bunda inacreditavel, fiquei olhando e ela nem ae, e tinh um carinha dando em cima dela, mas derrepente ela veio falar com meu irmão, ela o conhecia que sorte a minha pedi para meu irmão chamar ela para beber com agente, e ela aceitou o convite, cheguei perto e puxei conversa e disse que o Marlon era meu irmão e ela ficou espantada porque não me conhecia só os outro irmãos, ae eu disse que eu era de São Paulo e que ia só para passar ferias ao Rio ou feriados prolongados.
Começamos a dançar e fomos nos aproximando até encostar um corpo no outro, nesse momento o clima quebrou porque ela saiu e foi falar com uma amiga.
Eu pensei se ela voltar e ficar na minha frente é porque rola algo...

E foi o que aconteceu, ofereci para encher mais o copo dela e ali ficamos dançando agarradinho até encostar o rosto um no outro, ae vc tem que ser um pouco difícil já sabe que ela está afim de vc, ae vc se afasta e vai ao banheiro só para deixar ela te esperando e se tiver amigoooo já chega no ouvindinho dela e fala que no caminho pensou várias forma de pedir um beijo, só que na hora que vc chegou perto dela esqueceu tudo que tinha pensado, e puxa o rostinho dela e a beija, ela pode até tentar se esquivar, elas sempre fazem isso mas continua a investida sem perder tempo que ela vai deixar.
E ficamos ali por mais 1 hora até que fomos embora e ela foi para casa, e eu fui a uma festa junina como os amigos e as amigas, la começamos atomar cerveja e uma das amigas estava de bobeira, e fui para ver o que acontecia, e ela disse vc preferiu a loura, hummmmm cara isso é me agarra porfavor.... e foi o que aconteceu eu disse que não sabia que ela estava sozinha por er muitos caras em volta ae rolu até as cinco daquele jeito né rssssssssssssss...

Nenhum comentário: