quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Terça feira que virou quarta feira, frenética...

Numa terça feira, eu e meu irmão resolvemos sair rsssss é mole, terça feira, mais foi a terça feira, rssss
Fomos para uma casa noturna, e lá conhecemos 2 meninas que tinha mais duas amigas e que nos apresentamos e ficaram as quatros meninas eu e meu irmão, e nesse dia eu estava um pouco mais provido de grana, e já estavamos no terceiro balde, quando resolvemos sair do local e ir para o pesqueiro.
O Pesqueiro é um quiosque na Barra que rola Karaokê, e fica lotado pois a galera faz o final de noite no pesqueiro, chegando lá sentamos em uma mesa, mais minha intenção era na loira que se chama Talita, linda com uma altura de 1,80, maior que eu, e continuamos bebendo e bebendo, e sua amiga Sara uma morena linda também com uma altura de pelo menos 1,75 que meu irmão estava mais próximo as outras duas meio que ficaram de lado, e a noite foi rolando em casal, e ficamos cantando no karaokê, a noita toda e bebendo, e a Talita já chamava meu irmão de cunhadinho, e logo depois disso foi confirmado que meu irmão realmente era o cunhado dela rsssss foi clareando e agente lá bebendo e cantando, saimos de lá as 07h00 da manhã e eu já tinha ficado com a Talita e a Sara, infelizmente meu irmão não estava nun dia de sorte, ao contrário de mim, né!Saimos de lá e fomos parar numa padaria para beber mais rssss e levamos mais cerveja para casa da Talita aonde ficamos até as 13h00 da tarde foi uma terça feira, que virou quarta, rsssssssss

Nenhum comentário: