sexta-feira, 17 de julho de 2009

Depois de algum tempo, voltei a escrever no meu Blog, tenho mais algumas experiências inacreditável e inéditas.


Em um encontro com amigos numa boate, conheci um loirinha linda, apresentada por um amigo que a acompanhava com sua irmã, começamos a tentar bater um papo dentro da boate com o som as alturas, e com isso me fez bater esse papo bem pertinho dela, e conversando ao seu ouvido em alguns momentos agente se encostava, e sempre pegando em sua cintura, esse papo se estendeu por uns 20 minutos.
Nenhuma mulher fica com vc esse tempo todo, se não estiver interessada em ficar com vc, concorda?

Bom foi caminho andado, por isso usei a técnica do gostoso.

lembre se, só pode fazer isso, se as coisas estiverem bem evidente para vc.

Dançamos um pouco, e foi quando propositadamente avistei uma amiga e pedi licença e sair, perto dela, e fui conversar com a amiga, essa amiga eu nem de longe gostaria de ficar com ela, não por não ser bonita, ela é linda, só que é mulher de um cara que é dono de milícia, e ela é homem para mim literalmente sssssssss, mas ela serviu para eu experimentar se eu estava realmente sendo aceito pela loirinha... foi 3 minutinhos no máximo de conversa, quando a loirinha passou atrás de mim e apertou minha bunda, eu tomei um susto e fiquei surpreso pela ousadia dela. Foi quando me despedi da amiga e fui a sua direção, segurei seu pescoço e trouxe para perto de mim, e disse que se ela tinha apertado a minha bunda, eu agora teria o mesmo direito, e foi o que eu fiz na seqüência de um beijo agressivo em sua boca.
Ficamos a balada quase toda, num amasso pornográfico e o escuro da boate favorecia.

Mas o melhor vem agora, eu não dsse que na entrada da balada tinha encontrado com um amigo, sua namorada, e a amiga da sua namorada.

Com a loirinha na balada num maior amasso, e já alcoolizado, com muitas cervejas e vodka, sua irmã como meu amigo tiveram que ir embora, e fiquei já no fim sem a loirinha e bêbado, quando avistei meu amigo com sua namorada e sua amiga, não sei como eu cheguei perto da amiga da namorada do meu amigo, mas lembro que rolou uma conversa tipo... aonde vc andava esse tempo todo aqui dentro, que eu não tinha mais te visto? Ela respondeu surpreendentemente assim: Como vc ia me ver se vc está entrando dentro da loirinha... e eu disse, te incomodou? Surpreendentemente ela respondeu, claro dei mole para vc na entrada e vc preferiu ficar com ela. Eu respondi que não tinha percebido, e que poderíamos consertar o mal entendido, e ela respondeu surpreendentemente que sim. Porque eu falei tanto surpreendentemente tantas vezes, como uma mulher pode te dar mole, vc no estado alcoolizado, e que já tinha ficado a balada toda com outra? Sei lá coisas de sorte amigo... vai saber.

Ah, pensou que tinha acabado? O melhor vem agora de verdade, nesse estado alcoolizado fui levar ela embora, e perto da sua casa paramos o carro e o amasso foi esquentando, o calor propagando, as roupas retirando, e no final eu lembro só dos fleches, por causa da bebida, minha memória não registrou todos os fatos, mas foi uma noite e tanto.

Nenhum comentário: