quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bom eu tive várias experiências na minha vida, poderia contar várias como vou contar, mais queria abrir com uma recente experiência que estou passando.

Na verdade caiu do céu a mulher no qual tem o perfil de mulher que eu adoro, morena clara, sorriso lindo e envolvente, cabelos cacheados estilo miojo castanho claro, olhos vibrante, sem barriga nenhuma, seios pequenos e clarinhos, um beijos maravilhoso, bom chega de elogios, rsssssssss

Estava sabado em casa, quando eu e meu amigo resolvemos fazer um churrasco em casa, estavamos sem grana e ae um churras com ajuda de amigos agente consegue se divertir.

Foi passando a hora e quando deu 21h30 da noite a galera começou a chegar, veio um amigo nosso com a namorada e mais 2 amigas, uma eu conhecia, ela já veio várias vezes em casa nos churrasco que produzimos, mas a outra amiga era ela, a mulher do meu sonho, derrepente sentada na sala, enquando eu arrumava a churrasqueira, começamos a conversar e ela muito descontraída começou a brincar, e nas brincadeiras começamos a falar de relacionamentos, e sentei bem pertinho dela e a conversa começou a ficar só entre eu e ela, e olhares e admirações coeçaram a rolar, até que eu peguei na sua mão e veio um sorriso lindo, que fez meu peito palpitar junto com os batimentos cardiáco, ae tiramos fotos abraçados, eu beijando o seu rosto, e não demorou muito e trocamos um beijo maravilhoso, bom gente foi realmente uma sorte imensa ter conhecido essa mulher maravilhosa.


Bom, como eu disse antes, eventos, baladas, a conquista é diferente.

No caso de um evento como um churrasco, derrepente vc se vê apaixonado por alguém, o que vc tem que fazer e ser notado, no meu caso foi com brincadeiras e assuntos que são infalíveis, assuntos que fala de relacionamento de machismo, vc se mostra um cavalheiro um cara que odeia o machismo e que direitos são iguais, esse papo faz com que ela começe a te olhar com olhos diferente, e se ela te achar bonitinho fica mais fácil ainda, vc tem que ser simpatico, alegre, vc tem que ser notado, sem dar fora, sem fazer mico, vc tem que ser um cara responsável, mostrar segurança.

Nenhum comentário: